mario

Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 3 de julho de 2012

4 Tipos de Mentiroso


Quem nunca contou uma mentira na vida? Com certeza todo mundo já! Mas existem algumas pessoas, que tem um "Don" para mentir, sendo capaz de causar os mais inacreditáveis feitos, e chegar muito longe na vida, claro que isso se não for descoberto.

Alguns dos tipos de mentirosos:


O Compulsivo - esse não tem jeito, ele é viciado em mentiras, mas assim como o pé frio acaba se dando mal, pois não consegue parar de mentir, mente sobre o que comeu no café da manhã, sobre time que torce e até sobre o nome da esposa, por infelicidade do destino acaba se contradizendo nas historias e, a não ser que seja muito habilidoso, sendo pego.


O Traidor - Anda sempre bem arrumado, perfumado e tem uma incrível habilidade para inventar nomes e lugares, é capaz de inventar onde estava e com quem estava, para a esposa, enquanto amarra o sapato e calcula a conta do motel e o dinheiro do táxi de cabeça.

O Alucinado - Gosta de mentir para chamar atenção, mesmo que as mentiras não façam o menor sentido, ele pode jurar de pé junto que viu o saci, combinar com o boi-tata uma plano pra derrubar de baladeira um disco voador que vive voado por cima do sitio da madrinha dele. E diga que é mentira para ver se ele não fica puto da vida.

O "Conquistador" - Sempre de camisa de "marca", com o chaveiro a mostra no bolso, e um cordão que brilha mais do que vale, tudo para impressionar a mulherada, querendo parecer cheio da grana, tudo furada, aquilo num tem nem onde cair morto, a camisa é da "Mike", ele só arrancou a perinha no "M", o chaveiro é da Ford mas a chave é do portão da casa da mãe dele, pois é la que infeliz mora, na minha opinião esse é o mais desprezível que tem, pois alem de mentiroso costuma ser aproveitador.

Existem outros tipos de mentirosos, mas por enquanto ta bom esses, se você conhece algum outro tipo de mentiroso, não esqueça de postar nos comentários, e curtir a nossa fanpage para receber sempre movas postagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...