mario

Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 2 de maio de 2012

extra extra..!

Eita porra, o LeBlogz deu uma decaída mais uma vez, mas sei que a culpa é minha, tava viajando e acabei por deixar as coisas meio bagunçadas.. Mas agora eu estou de volta, e pretendo melhorar esse espaço aqui, não é papo de politico, até porque eu não estou "ganhando" o dinheiro de vocês, aguardem pois pretendo trazer algumas novidades, já ta tudo esquematizado só falta ficar pronto.. Ah e antes que eu me esqueça, algumas pessoas vieram me pedir e cobrar o segundo vídeo do meu canal no youtube, e pelo menos para isso eu tenho uma boa explicação, o vídeo já estava pronto, mas aconteceu um erro no arquivo e eu terei que refazer (frustante), tudo o que eu poço dizer é.. Aguardem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...