mario

Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 11 de abril de 2012

10 Super dicas para despistar a sua mulher

1 Saia correndo do bar e pare bem no meio da rua
- Oi amor, to preso no trânsito.. ta infernal aqui..
(carro buzina para o otário no meio da rua)
-Vai se fuder porra! Amor, depois te ligo tá.. Ta foda aqui..

2 Essa tática requer treinamento
- O.. AM.. TO NO TU.. NÃ.. SIGO.. NADA! DE.. TE LIGO!
(Comece a ensaiar desde cedo, para garantir bons resultados)

3 Essa desculpa ainda cola, va para o banheiro.
- Oi amor, tô numa reunião, depois te ligo tá? É.. a essa hora, são clientes da china, sabe como é eles pensam que estão no horário deles. Estão me esperando.
(funciona, teste você mesmo)

4 Chefe sempre tem razão e elas estão cientes disso
- Oi amor, to num happy hour. Meu chefe que chamou.. Se eu recusasse você já sabe, ia ficar queimado. Daqui a pouco to indo amor, vou enrolar um pouco e vou.
(Ela vai ter que aceitar)

5 Amigos são cúmplices para tudo, só não esqueça de avisar para eles..
- Oi amor, to no bar sim. É porque o Breno, lembra dele? É ele mesmo, ele acabou de sair da UTI, teve parafernite aguda, só 1% das pessoas sobrevivem, é um milagre!
(Essa é mais difícil de acreditar xb)

6 Direitos iguais? Então ok
- Ué, você não disse que ia sir com suas amigas? Num disse não? Ah.. Então.. agora eu to aqui.. já era..
(Mesmo que ela fique com raiva, você vai poder alegar que tinha entendido errado)

7 Para quem tem animais de estimação
- Oi amor, agora não da pra falar, meu cachorro, o Jupí, começou a tremer, vomitar e eu tive que trazer ele pro veterinário. Sim ele vai ficar bem. 
(Chama o garçom e pede pra ele espernear igual uma gazela do seu lado)

8 Doenças não faltam nesse mundo
- Oi amor, to no hospital. Não, não precisa vir, o medico disse que não é nada grave. Assim que me liberarem eu vou pra casa.
(Não invente de dizer o nome do hospital que você supostamente está)

9 Essa é se você for cara de pau de verdade
- Oi amor, to no bar sim é que eu passei hoje cedo no medico e ele me disse que ti com risco de cálculo renal, ai eu vim pra tomar uma cervejinha porque é diurético..
(Se essa funcionar, qualquer uma funciona)

10 Homem é quem manda nessa poha
- Oi, to no bar com os amigo. Foda-se.
(Ah, e faça um bom jantar, lave os pratos, faça a cama que noite promete..)

Tem mais dicas de como se despistar uma mulher? deixe um comentário. 
Clique em curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...