mario

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 10 de março de 2012

Mandamentos da Lei de Deus 2.0

Deus fez seus mandamento e os entregou a Moisés a muito tempo atrás, eram leis simples e significativas, mas, se fosse agora e não antigamente, com a bagunça que a sociedade se tornou, cheia dessa podridão costumeira, as leis de Deus não viriam tão simples e teriam alguns complementos e ajustes e seriam mais ou menos assim..
Mandamentos de Deus 2.0
#
Amar a deus sobre todas coisas - não incluído as deusas do funk, mulheres frutas e outras mulheres que são endeusadas pelos homens.
-
Não tomar seu santo nome em vão - isso inclui expressões como "Deus me livre", "Só Deus" ou "Óh Deus", seja ou não na hora do sexo! Isso também inclui a minha mãezinha, eu não mecho com a sua, você não meche com a minha, nada de "valha minha santa maria", "Ave maria" etc.
-
Guarda domingos e dias santos - Não me interessa se parangolé vai tocar no domingo de carnaval, ou se Justin Biba, digo, Bieber vai fazer Turner na sua cidade, se domingo é dia santo para trabalhar, onde diz que pode transformar tudo em cabaré?
-
Honrar Pai e Mãe - Eu disse pai e mãe e não papai-e-mamãe.
-
Não matarás - Artigo 121.º do código penal - Homicídio: Resumidamente quem matar outra pessoa é punido com pena de prisão de oito a dezasseis anos.
-
Não pecar contra a castidade - Tendo a leve suspeita que ninguém sabe o que significa isso, é só você não trepar antes de se casar.
-
Não furtar - Previsto em lei pelo Artigo 155. º com reclusão de 1 a 4 anos e multa.
-
Não levantar falso testemunho - No bom português, crie vergonha na cara e deixe de inventar historias.
-
Não desejar a mulher do próximo - Vocês não intenderam, isso vale para as MULHERES também, tire o olho do macho das outras.
-
10ª Não cobiçar as cosias alheias - Deixe de ser invejoso, e vá se esforçar para conseguir as suas próprias coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...