mario

Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 11 de março de 2012

5 Tipos de chatos

Gente chata existe em todo lugar. Mais que igreja evangélica. E quando se unem, um quer ser mais chato que o outro. Uma característica incrível desse tipo de gente, é que eles não se consideram chatos e justificam sua chatura alegando ter “muita personalidade”.  Nessa lista vamos reunir os principais tipos de chatos para você ver se é assim ou se conhece alguém com estas características.


05 - Chato Pseudo-Intelectual
Características
Esse é com certeza um dos tipos de chatos mais conhecidos. Quem não conhece aquele cara que pensa que sabe demais e que acha que todo mundo tá errado? Pois é, e o mais interessante é que na verdade o otário não sabe nada, e usa dos argumentos mais estúpidos para provar que está certo. Essa espécie é conhecida por nunca assumir que está errado, mesmo quando isso está na cara.
Como Combatê-lo?
Os chatos desse tipo odeiam estar errados e querem que todos apóiem o que ele esta dizendo. Pensando nisso, uma das formas de combater o malandro é tentar desmoralizá-lo na frente de todos. Para isso, tente usar argumentos que ele não pode negar ou invente alguma coisa sobre o assunto em questão, assim ele não saberá como debater. Por exemplo, se estiverem discutindo sobre cerveja, fale com ele que beber aumenta o desempenho sexual, se ele negar, fale que é verdade sim pois você já testou. O safado ficará com o rabo entre as pernas.


04 - Chato Cuspidor
Características
Cuspir enquanto fala é praticamente uma característica genética de todo chato! É Impressionante como todos fazem isso. Se você conversar com um cara e ele cuspir em você, se afaste na hora e seja feliz, pois boa coisa com certeza o viado não é. Ainda não há explicação sobre esse curioso fato, mas é com certeza uma das melhores formas de se detectar um chato e ficar longe dele.
Como Combatê-lo?
A melhor forma de se proteger desse tipo de chato é se manter longe deles. Se você por algum motivo é obrigado a conviver muito com ele, leve sempre com você um guarda-chuva de bolso e use-o em caso de emergência.


03 - Chato Burro
Características
Diferente do chato pseudo-intelectual, o chato burro, é burro mesmo e não tenta ser inteligente. Nem um pouquinho. O burro passa a ser chato quando não entende absolutamente nada de assunto nenhum, e fica fazendo perguntas idiotas pra tentar entender o que está acontecendo. Ser leigo em alguns assuntos é normal, mas não entender nada de nada e ficar perguntando é um sintoma da chatice.
Como Combatê-lo?
Se você quiser realmente sacanear um chato-burro, responda as perguntas idiotas que ele faz com respostas falsas. Assim, ele vai pensar que agora é entendido do assunto e sair falando bestagem por ai.


02 - Chato Nerd
Características
Ok, é verdade que ser nerd tá na moda e que nem todo nerd é chato, mas os que são chatos, são pra CARALHO. Sério mesmo, esse é um dos piores tipos. O nerd chato começa a falar de RPG, filmes que ninguém viu, quadrinhos que ninguém leu, e quando você o interrompe, ele fica puto. E o pior é que quando estão em maior número, eles riem de sua cara só porque você não leu a saga Senhor dos Anéis mais vinte vezes! Costumam se reunir em fóruns de anime e RPG, então fique longe.
Como Combatê-lo?
A maneira mais fácil de combater um nerd chato é ignorando-o. Se eles começarem uma discussão com você, provavelmente vencerão, pois vão usar tantos argumentos que você nunca ouviu falar que você acabará derrotado pelo cansaço. Então, quando começarem a falar alguma coisa, finja que não é com você e o ignore.


01 - Chato Mentiroso
Características
Nem todo chato é mentiroso, mas todo mentiroso é chato. Essa frase resume bem essa espécie de gente. Aliás, quem não conhece alguém assim? Aquele cara que é só chegar perto de alguém pra começar a contar sobre os carros que tem, sobre as propriedades que é dono, sobre as mulheres que pegou, etc. O problema é que quase 100% das vezes, tudo o que o cara conta é mentira. Acho que todo mundo tem um amigo assim. Eu tenho.
Como Combatê-lo?
Contra a mentira use argumentos. Se o safado vim falando que já foi para a Suíça, por exemplo, finja que você é entendido do assunto e comece a perguntá-lo coisas relacionadas ao país como, capital, clima, moeda, etc. Ele não saberá responder e ficará embananado com as respostas.
Gostou? Compartilhe, comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...