mario

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seu Madruga - Especial I


Especial, Seu Madruga, Muito mais que um ídolo,um exemplo de vida!



O filosofo:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"Sou pobre, porém honrado!".
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar".
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar".
"Atores vemos, costumes não sabemos".
"Não há pior luta do que aquela que se enfrenta".
"Mas como se atreve a me acordar às dez da madrugada?"
"Eu gosto de dar oportunidades aos mais jovens. E tenho esta nobre atitude desde os meus quinze anos".
"Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos".
"A tormenta se avizinha".
"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa"
"Se soubesse que tinha mandado um idiota fazer isso tinha ido eu mesmo".
"Sou magro, mas sou ousado".
- A melhor.. kkkk'





Se ele tivesse um msn hoje, seria mais ou menos assim.. (Clique para ampliar)

















Se ele Lançasse um CD, seria mais ou menos..   "Acústico MTV - Seu madruga "
'Acústico mtv
Arquivos MP3

01- Quero ver
02- Quando me dizes
03- Que bonita sua roupa
04- Se você é jovem ainda
05- Boa noite vizinhança
06- Queria ter sido um pastor
07- As horas (do Tchaykovsky) part. especial de Kiko na bateria                
08- La Cucaracha (com Chaves na buzina)         
09- As manhãs (com a Chiquinha no violãozinho)
10- As aventuras do Jeca Balente
11- Mamãe querida (Kiko nos vocais)
12- A brincar
13- Cão arrependido
14- Os sapinhos fazem hum ha hum
15- Somos cafonas
16- As mãos do marinheiro tatuado (sucesso entre as mulheres dos anos 60/70)

Bônus Track

17- Funk do Jeremias - (Participação de Jeremias (Ao Vivo)
18- I Wanna Be Sedated - (Participação - Ramones)
19- Seu Madruga se Atrapalha Quando Kiko Chama ele de Gentalha
20- Kiko, Kiko, Há Há Há...
21- Meu Pai e eu Contemplamos A Estrelinha do Espaço
22- Mulato Inzoneiro
23- Mamãe Eu Quero ft. Godinez
24- Que Voltes Para Mim, querida, ó, Pombinha Ft Godinez
25- Peludim dim dim, Peludão Dão Dão
26- Fígaro
27- Chapolin Colorado's Theme
28- Quem tem Medo do Lobo Mau



2 comentários:

  1. rsrsrs...cara ilario...de onde voce tira isso?

    ResponderExcluir
  2. eu pesquiso, é só sobre coisas que eu gosto ai fica fácil ;b

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...