mario

Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Os tipos de carnavalescos

É, o carnaval finalmente chegou ao fim, não aguentava mais ouvir aquelas musiquinhas chatas, agora estamos de volta a normalidade, ou algo assim, para vocês que curtiram o carnaval no melhor estilo Adventure, ou os que ficaram de recepcionistas nas suas cidades mesmo, e para todos os outros estilos de carnavalescos, um bom abraço. Agora uma lista dos tipos de carnavalescos que encontrei:

1º O carnavalesco Adventure
Um dos mais comuns, é aquele que não quer curtir o carnaval de uma só cidade, ele quer sair migrando, não importa como, de carnaval em carnaval, fica uma noite numa cidade, uma tarde em outra e assim por diante, e para eles não importa como eles vão chegar lá, ou se vão conseguir voltar, o importante é estar lá!

2º O carnavalesco Publicitário
É aquele que não sai da sua cidade, fica la e ainda faz propaganda, acredito eu que se não fossem esses caras, as cidades pequenas virariam um verdadeiro deserto nessa época do ano, ele passa o dia nas redes sociais chamando o pessoal pra virem para o carnaval de la e divulgando como o dia anterior foi bom.. mesmo que tenha sido uma bosta..

3º O pagador de Promessas
É aquele que passa o carnaval dizendo, que vai tomar um porre grande, que vai passar um dia em cada cidade, que vai botar boneco, que vai arroxar todas, que vai isso, que vai aquilo, e na verdade.. num faz porra nenhuma..

4º O cu de Cana
Em geral, quase todo mundo tem um pouquinho desse cara no carnaval, ele é aquele que toma uma de tarde pra esquentar pra noite, toma uma a noite pra fica doidão, e toma uma no outro dia de manhãzinha para curar a ressaca, não bastasse isso, ele fica incentivando todo mundo a tomar um porre mais ele, pra esse cara não importa em que cidade ele esteja, desde que la venda cachaça!

5º O Hunter versos Hunter
É um verdadeiro caçador, para ele não importa a mulher, se é uma "nossa, que pitelzinho", ou se é uma "ai meu deus, você morde?!" a sua filosofia é mistica e teoricamente incontestável, ele só quer pontuar, um guerreiro, uma lenda, um verdadeiro exemplo de carnavalesco.

6º O dono de Casa
Esse é aquele que por diversos motivos preferiu, ou não, ficar em casa, seja porque não gosta de carnaval, acham uma perca de tempo e uma exploração onde os donos de bares exploram os consumidores vendendo bebida com 99.9% de lucro, e onde alguns aproveitam para fazer tudo aquilo que em outras épocas do ano é considerado atentado ao pudor, ou simplesmente porque a mulher não deixou.

Gostou? compartilhe com seus amigos do face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...