mario

Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mensagens Subliminares

Essa matéria é para quem tem coragem, eu andei fazendo uma pesquisa sobre Mensagens Subliminares, coisas ocultas e tal, para ver o que eu achava, no inicio eu achei que era uma perda de tempo, tem uns meio bobo, mas até agora eu estou tendo calafrios com alguns que eu achei, não sei se é verdade mas..
"As mensagens subliminares estão em toda a parte, elas não são captadas diretamente pelos sentidos humanos e visam induzir, persuadir, através do nosso subconsciente. E são muito comuns no meio publicitário e artístico. Confira algumas dessas mensagens escondidas em músicas de sucesso:" - Minilua


Capital Inicial

Mensagem Subliminar – Guerra dos Meninos

Soco soco bate bate


Um top 10 de procedência desconhecida que achei no youtube

- E você, acredita? Conhece mais alguma música com mensagens subliminares? Pois mande para a puta que pariu e tira de perto de mim seus malassombrado que essa noite eu não durmo mais.. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...