mario

Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As 10 fases de um bebum

Se gosta de beber, é bom conhecer (de uma forma humorística) todas as fases de um bebum.. ;b

fase: A alegria excessiva - você começa a rir de coisas bobas - as vezes você para fica olhando para o tempo e começa a rir.

fase: Negação - apesar de você estar pra lá de melado, você continua falando que está bem - e que começou a beber agora.. 

fase: Amizade - você começa a ficar amigo de todo mundo, do garçom, dos desconhecidos, do mendigo, dos inimigos(!!)....

fase: Cegueira - essa fase é muito perigosa pois nesse momento você já começa a achar todo mundo bonito, causa de muitos divórcios, motivo de muita gozação dos amigos no outro dia e fase mais esperadas pelas catrevagens de plantão...

fase: Poder da Invisibilidade - nesse momento, você tem a sensação que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, faz merda achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade todo mundo está te olhando! - Mãe de deus, isso é uma merda..

fase: Momento da verdade - perigoso pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo, suas e de seus amigos(!) é como se der repente todo mundo fosse confiável, jah dizia o profeta, a bebida entra e a verdade sai..

fase: Nostalgia - nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito 
e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase também que as pessoas começam a ligar para os EX namorados - essa faze as vezes aparece também (em pequenas doses) entre a 3ª e 4ª fase, dependendo de quanto tempo faz que você não bebe.

fase: Línguas - é a hora de falar inglês, espanhol, aramaico, e outras, se você jah fala enrolado quando está bom, essa fase pode ser a segunda a aparecer - e convenhamos que é uma merda hsauihsaiu'

fase: Depressão - é quando vem aquela sensação de que você não devia ter bebido tanto, aparece antes de cair desmaiado de sono e o acordar, enquanto você ainda se lembra de que fez uma merda daquelas. 

10ª fase: Amnésia - Depois de TODAS as merdas feitas, você nao se lembra de nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...