mario

Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acha sua vida ruim? #2

Aaah, depois da minha ultima postagem você ainda não se convenceu né? ainda acha sua vida uma merda? ta bem, ta bem, eu posso continuar tentando até você se convencer.. Confira mais umas historias de pessoas que são desprivilegiados quando o assunto é boa sorte. ;b


- Hoje acordei com dor, e minha mãe disse que iria me benzer. Para fazer graça, encenei que estava tirando o demônio do corpo, então ela pegou um cabo de vassoura e quebrou na minha cabeça.
 

- Hoje é meu aniversário e eu perguntei pra minha namorada o que ela me daria de presente. Ela disse que já fazia muito namorando comigo.

- Hoje eu cochilei no sofá à tarde. Minha filha de 4 anos passou maquiagem e fez trancinhas e mim. Não percebi que ela tinha feito e acordei com a campainha. Era a síndica, que teve um ataque de risos e eu sem entender o que estava acontecendo.

- Hoje em uma festa minha mãe mandou eu parar de beber porque eu já estava mais do que retardada e estava fazendo ela passar vergonha. Eu não tinha tomado NADA.

- Hoje uma garota por quem tenho uma queda enorme me chamou pra ir no cinema. Tinha certeza que ia rolar. Compramos os ingressos, aí por acaso encontrei um amigo no shopping. Ela o chamou pra vir com a gente, ele aceitou e eles ficaram.

- Hoje eu fui tomar vacina antitetânica e quando chego em casa, minha avó diz: “Que bom, agora você ta vacinado, já podemos te vender que você não dará mais problemas para os novos donos.”.

- Hoje eu que tenho 27 anos, descobri que não poderei ter filhos. Fui contar toda triste para minha mãe e ela diz: ” Ainda bem! Chega de merda na família.”.

- Hoje meu namorado veio na minha casa. Como eu estava sozinha, fomos pro meu quarto e fizemos sexo com direito a gemidos altos. Quando ele foi embora, minha mãe sai do quarto dela e me diz: “Tava boa a festinha?”.

- Hoje fui a um casamento, peguei o buquê, meu namorado tomou da minha mão e deu para a menina ao lado, disse que não temos idade para casar. Eu tenho 30 e ele 32. 

- Hoje minha amiga pediu para transar com ela porque ela tinha duvida se gostava de homem ou de mulher, eu fiquei todo animado. Quando acabamos, ela disse: “Agora já sei que eu prefiro mulher”. Sou Homem.

- Hoje meu namorado terminou comigo. Tudo bem se ele não tivesse terminado declamando o poema “Rosas são vermelhas, violetas são azuis, menina você é feia, vai procurar jesus!” pra mim.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...