mario

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 4 de fevereiro de 2012

4 coisas chatas sobre as mulheres



4 Coisas chatas sobre as mulheres



Chantagem sexual 
-(Maldade, pura maldade.. rsrs..) 

Depois da chantagem emocional, vem a chantagem sexual. Qual a pior? Venha o diabo e escolha. E o diabo que escolha as duas, porque estas são das piores jogadas que uma mulher pode tirar da cartola… sim vocês sabem que são! Chantagem sexual é partir o coração de um homem, despedaçar-lhes a alma e pôr-lhe os nervos à flor da pele, entre outras coisas. E para quê? Todo mundo sabe que o  segredo de uma relação saudável existe graças ao sexo, e assim será para todo o sempre, Amém. (eu espero pelo menos)

Insatisfação

Quase todas as mulheres tem isso, nem seria tão ruim se não acontecesse com tanta freqüência, mas tem mulheres que simplesmente não sabem o que querem, e no lugar de esperar, pensar e depois decidir com firmeza elas ficam testando (a nossa paciência) , "- ai amor, eu acho acho que eu vou com o vestido rosa, ou será melhor o amarelo? acho que vou testar o azul, o que você acha?" NÃO RESPONDA!, faça o que fizer fique calado, se possível, pois podem ser suas ultimas palavras. Se você responder a primeira pergunta, terá que responder as outras, " - mas esse aqui não me deixa muito gorda?", " - esse combina com as sandálias?" e por ai vai, e se você escapar vivo corre ainda o risco de perder o compromisso. 

Detalhes, detalhes.. 

Reparar demais nos pequenos, eu disse pequenos? nano, micro detalhes imperceptíveis por qualquer pessoa normal, é incrível a capacidade que uma mulher tem de perceber coisas irrelevantes, sem contexto e que só servem para embaralhar a cabeça de um homem, eu particularmente acredito que elas façam isso só de sacanagem, só pode ser, pense ai, esta tendo um discussão entre um casal la perto de casa, um quebra pau medonho e está um homem e uma mulher olhando, depois de todo o desenrolar da historia ela vira para ele e comenta, " - ai meu deus, você viu o brinco que ela estava usando? não combina em nada com a sandália dela, que cor era mesmo "bb"?" você viu a diferença? notou a distancia? pé, cabeça, e de que importa a cor da sandália? Vocês fazem só pra judiar diga se não é. O mais "legal" é que se você não souber responder elas tem sempre aquele comentário dos infernos: " - Ah vocês homens são todos iguais, não prestam atenção em nada, aposto que estava olhando para o decote dela..".

WC quitado

Qualquer homem perde-se numa casa de banho com rios de cremes, montanhas de maquilhagem, oceanos de perfumes e campos e campos de produtos para o corpo e cabelo. Aliás, bem vistas as coisas, é um pesadelo para estes seres que afirmam precisar apenas da escova de dentes e um sabonete para estarem sempre bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...