mario

Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

10 maiores mentiras que as mulheres contam



1 – Eu não tenho ciúmes dele, por mim ele pode fazer o que quiser.


2 – Já superei, nem penso mais nele.


3 – Só estou um pouco inchada… logo passa.


4 – Vou começar uma dieta séria na próxima segunda-feira.


5 – Fico feliz que ele tenha me esquecido e continuado sua vida, desejo só o melhor para ele.


6 – Eu não queria mesmo aqueles sapatos lindos da vitrine, devem ser super desconfortáveis.


7 – Nunca dou no primeiro encontro.


8 – Não tem nem perigo de eu ficar com ele de novo.


9 – Imagina! Isso morre aqui! eu sei guardar segredo muito bem.


10 – Estou extremamente satisfeita com a minha aparencia. *-*


-entre outras, muuuuitas outras.. rsrs... ;b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...