mario

Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 26 de fevereiro de 2012

10 curiosidades sobre universitários



Enfim minhas aulas começaram, vou tentar conciliar meu tempo entre o blog e a faculdade, infelizmente eu estou sem computador, e eu vou ter pouco acesso a internet, mas já providenciei um notebook que deve chegar em uma ou duas semanas, até lá, vocês podem ficar de olho nas postagens antigas, sempre que der eu vou está aqui com mais novidades, por hora fiquem aqui com uma lista com: 
10 curiosidades sobre os universitários, você não pode entrar na faculdade sem saber:   

1- Curiosidades sobre a universidade:

2- O nerd da escola nem sempre é o nerd da faculdade.

3- Agente sempre promete que vai estudar mais no semestre que vem. (nem sempre é verdade)

4- Se existisse um Kit de sobrevivência para estudantes ele viria com: Alguns Miojos + 1 Sabonete + 1 Escova      de dente + 3 mudas de roupa + 3 garrafinhas de água, você não tem noção de quanto tempo agente pode  sobreviver só com isso.

5- Se não tem carro, arrume uma carteirinha de estudantes, ou prepare-se para passar uma longa temporada em     casa.

6- A comida da casa da sua mãe fica muito mais gostosa quando você vai para lá nas férias.

7- Se você tem uma namorada em outra cidade, agradeça a Deus por a TIM ter criado o plano infinity.

8- Nunca se deve mentir para todo mundo sobre quem você é, o que fez, ou quem você namora só por que ninguém te conhece, sempre vai aparecer um féla da puta da sua cidade na sua faculdade e desmentir tudo.

9- Fazer os trabalhos é mais garantia de passar na matéria do que estudar para prova.

10- 
Se você estuda alguma matéria com cálculos (matéria das exatas), sempre existe a possibilidade de você morrer de estudar para uma prova, saber de tudo e tirar apenas um 3 (três).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...