mario

Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

10 brincadeiras do Google

10 brincadeiras do Google que você provavelmente não sabia
O site The Next Web fez uma lista de truques que usam o botão ‘Estou com sorte’ do google. Para experimentar vc terá que desabilitar a ‘Instant Search’ nas configuraçoes do buscador.
Basta você copiar esses nomes (que estão em negrito!), colar na barra pesquisar e depois clicar em Estou com sorte.
  1.  Google Sphere - Estou com sorte
  2.  Epic Google – Estou com sorte
  3.  Google Gravity – Estou com sorte
  4.  Google Loco – Estou com sorte
  5.  Google Gothic – Estou com sorte
  6.  Google Pacman – Estou com sorte
  7.  Google Guitar – Estou com sorte
  8.  Google Pirate – Estou com sorte
  9.  Google Raimbow – Estou com sorte
  10.  Google Reverse – Estou com sorte
Gostou? compartilhe com seus amigos do face. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...